PORTUGAL MUITO MAIOR NO SIM SÃO PAULO

Blu Samu, Fado Bicha, Pedro Mafama e PAUS integram a comitiva nacional que ruma a São Paulo de 4 a 8 de Dezembro para a Semana Internacional de Música de São Paulo, uma das mais importantes convenções de música na América Latina. 

No decorrer do evento, são vários os momentos dedicados à divulgação da música nacional. Pedro Mafama e Throes + The Shine fazem parte dos 30 artistas seleccionados pelo Conselho Consultivo da SIM São Paulo que completam o alinhamento dos showcases diurnos. Mafama actua no dia 6 de Dezembro às 17h20 e Throes + The Shine actuam no dia seguinte às 15h40. As duas actuações acontece na Sala Adoniran Barbosa no CCSP. 

A recepção aos artistas nacionais é apoiada por Portugal Muito Maior num cocktail de networking com data marcada para o dia 5 de Dezembro. A ação contará com as actuações de Fado Bicha, PAUS e da rapper luso-belga Blu Samu e terá lugar no espaço Jardim Suspenso (CCSP) entre as 17h00 e as 19h00.

No dia 7 de Dezembro, o palco do espaço JazzNosFundos recebe a segunda edição da Noite MIL na SIM, evento promovido em parceria entre os dois festivais que reúne artistas portugueses e brasileiros. Este ano, a Noite MIL na SIM reúne os cinco artistas que integram a delegação portuguesa na SIM – Blu Samu, Fado Bicha, Pedro Mafama, PAUS e Throes + The Shine – e a artista brasileira ÀIYÉ. 

A presença de Fado Bicha, PAUS e Throes + The Shine neste festival foi possível devido ao apoio da Fundação GDA através do seu programa de apoio a showcases internacionais. A participação de Blu Samu é apoiada pelo export office belga Wallonies-Musiques Bruxelles. A recepção da comitiva portuguesa é promovida por Portugal Muito Maior. 
Mais informações sobre a SIM em simsaopaulo.com.br.