Noites F celebram o espírito do festival F de Faro até dia 13 de Setembro

Serão 20 os espectáculos das Noites F, uma forma de celebrar o conceituado Festival F que este ano não se pode realizar, devido à pandemia. Entre 13 de Agosto e 13 de Setembro, o Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, será palco para música, humor e magia, em espectáculos com lotação reduzida pensados para respeitarem todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Caberá a Diogo Piçarra abrir a programação e a Miguel Araújo encerrá-la, dois artistas que representam diferentes sensibilidades da moderna canção portuguesa. A programação contempla ainda o humor de César Mourão, Herman José e Salvador Martinha, a magia de Luís de Matos e mais música, claro: pop com Aurea, Agir, D.A.M.A e Fernando Daniel, heavy-metal com os Moonspell ou hip-hop com Piruka.

Programação Noites F de Faro

Foram igualmente desenhadas algumas apresentações especiais para esta ocasião: haverá espaço para concertos conjuntos de Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco e ainda de Carolina Deslandes & Jimmy P e espectáculos de António Zambujo, Os Quatro e Meia, Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho, The Black Mamba e Xutos & Pontapés. Nas Noites F, os 20 espectáculos que procuram evocar e celebrar o Festival F, decorrerão apenas no Largo da Sé, que tradicionalmente acolhe o Palco Sé. As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.